janeiro 09, 2011

A primeira dose não queima.

Bem vindo(a)!

 Pode se sentar numa mesa, afrouxar a gravata e deixar suas preocupações de lado, aqui no Treco de Boteco não vai ter tempo ruim nem cerveja quente. Junte a galera, faça o pedido e aproveite o melhor Happy Hour que você vai achar! Online. Hoje. Num raio de 15 metros. Tá, aproveite o Happy Hour.

 Bom, para começarmos o blog achamos justo já nos apresentarmos, somos dois, por enquanto, o Juan, o cara alto, divertido e bonito que já tinha um blog mas ficou cansado de ter um diariozinho online,  e o Guilherme, o pequenininho que é sarcástico, folgado, incrivelmente lindo, gostoso (e modesto), mas que nunca teve blog. Como primeiro post (de muitos), nós escolhemos não falar de nada além de nós mesmos -até porque nós merecemos essa massagem no ego- o humor que nós procuramos fazer é sarcástico, a gente vai colocar fogo em toda palha e descer queimando na garganta para que, no meio da festa, todo mundo já esteja mais alegrinho, dando risada à toa e feliz com a vida.
 Nós decidimos começar esse blog porque... não sei bem o porquê, mas a gente achou a idéia interessante e talvez seja um bom jeito de dar uma alegrada no dia de quem também não tem nada para fazer da vida, não é mesmo? Claro, nosso humor ajuda bastante na tarefa árdua de assistir ao que passa na televisão, acompanhar os Trend Topics do twitter e ver o que rola por aí na internet para que, então, possamos trazer aos leitores, ou melhor, clientes do bar, uma visão mais engraçada e mais divertida do que a gente enfrenta todo dia.
 A gente espera criar um ambiente agradável e descontraído onde o pessoal encontra uma vávula de escape para a rotina chata e sem graça que todo mundo acaba tendo, daí veio a idéia de criarmos o boteco, ou melhor, o Treco de Boteco, porque vão faltar o álcool e os copinhos americanos  para ser boteco, mas não vai faltar papo, risada e diversão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário