janeiro 11, 2011

Falta de Banho, umbigo e vergonha na cara.

Quem diria, hein, rapaziada...
  O pessoal aqui da Zona Leste de Sampa tem uma sorte danada mesmo! Acho que foi a primeira vez que eu não ouvi absolutamente nenhuma pessoa de Itaquera reclamar da chuva, de antes de ontem para ontem o bairro estava sem água, pelo que eu vi na TV Minuto e a bendita só voltaria quando desse. Aí, sortudos -ou não- os moradores aqui das margens da cidade tiveram chuva. E muita! Zona Norte alagada, era carro que não conseguia passar, gente ilhada em árvore e mais uma vez toda aquela gente que já não tem nada chorando na TV: "Perdi tudo, vou ter que recomeçar"... é muita cara de pau, né! E mais ainda, na Marginal Tietê acabaram achando... um bagre (mas que diabos um peixe -vivo- estava fazendo no Tietê?). E todo mundo sabe o porquê, né? Entra e sai governo, entra e sai, entra e sai, entra e sai, entra e sei sem cuspe, sem amor e com areia! E a gente continua na merda... literalmente. Com tantas enchentes, a gente tem que se esquivar dos OBNIs (Objetos Boiantes Não Identificados) por aí. Esperando pela nossa Bolsa Família e aquele auxiliozinho descarado que de vez em quando os comerciantes tem para poder comprar uns móveis novos para casa. Mudança que é bom, nada. É muita falta de decência, mesmo...
  Bom, para distrair disso tudo, só mesmo com o twitter, dá-lhe Fernanda Vasconcellos, que nos vem brindando com a sua maravilhosa e curiosa falta de... umbigo. Quem sabe um movimento novo não começa e a gente arrecada aí umas boas risadas de novo, como daquela vez em queo Galvão estava ameaçado de extinção! Algo como "Brota, umbigo!" ou "Aparece-te, sésamo", sei lá... Quem tiver qualquer idéia melhor, aliás QUALQUER idéia, só mandar para gente aqui embaixo, ó, nos comentários.
  E por falar em twitter, já deram uma olhada nos TTs de hoje? Tá uma esquisitice, só... Tem as sábias palavras de Regina VolPato: QUACK QUACK QUACK, tem o resultado das chuvas e os comentários sobre o bagre milagroso: Marginal Tietê, tem o possível apedrejamento virtual daquele cover inacreditável do Bon Jovi: Morre Jon Bon Jovi Xau Lau Lau (parte da música cantada no vídeo do super cover que não tem um pingo de vergonha de ser exposto, dêem uma olhada: Cover RUIM do BON Jovi), tem a célebre Thalita Rebouças cujas nádegas parecem se deliciar enquanto mastigam seu macacão. E as notícias twíticas não param por aí!
Bruce Willis resolveu fazer uma propaganda pra CCAA, tá muito bem bolada, vale o minutinho: Propaganda da CCAA , além disso também tem as futebolisidades do dia, R10 finalmente entra pro Flamengão e a Nação Rubro Negra manda lembranças pro Greminho e a Mancha Verde faz 28 anos de apoio ao Palmeiras. É... 28 anos de torcida organizada batendo nos torcedores que saem vencedores dos jogos contra o Verdão e arrumando briga com os jogadores do próprio time. Eu também me orgulharia muito disso, porquinhos.
  E, para finalizar, só mesmo a bombástica notícia de que, a partir do final do mês, aqui em Sampa e totalmente de graça as mulheres que quiserem podem, enfim, sentir como é ser chutada bem no meio do saco. Pois ééé, fanchonada revoltada! A partir do fim de Janeiro, pelo SUS, já estarão disponibilizadas cirurgias de mudança de sexo em toda a cidade pelo sistema gratuito que funciona suuper bem, só tomem cuidado para não acabarem como macaquinhos peludos com peitos por erro médico ou algo do gênero... Gênero que vai mudar, aliás.

  Galera, o papo tá bom, mas nós realmente precisamos ir embora. O que não quer dizer que vocês também precisem! Quem quiser pode mandar um e-mail para trecodeboteco@gmail.com, deixar um comentário aqui com sugestões para os próximos posts ou, claro, deixar um recadinho com o garçom junto com seu telefone que a gente faz questão de convidar você, gatinha, para um petisco e um papo no melhor Boteco da Net! Abraço, galera o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário