fevereiro 01, 2011

Arte virtual, revoluções físicas, publicidade e Sarney Reloaded -Episódio IV

Acho que todos já estão sabendo da mais nova tragédia por aqui, não? Para os que não tem ideia do que eu estou falando, vou dar algumas dicas:
1-Não foi causada por chuvas.
2-Não é nada relacionado a nenhum outro país.
3-Vai durar dois anos.
4-A gente já passou por isso. Mais de uma vez.
5-É culpa nossa. De novo.
Quem já sacou levanta a mão! o/
Pois é, negada... José Sarney de volta à presidência do Senado, e o pior, pela 4ª vez! (persistir no erro é burrice, meu povo) O indivíduo que enfia parente até não saber mais debaixo da saia do governo e deixa os amiguinhos mamarem nas tetas dos cofres públicos até murcharem! Isso mesmo, aquele carinha que foi pro hospital, deu uma de Dercy reloaded e voltou da tumba direto para uma das cadeiras mais altas lá em Brasília! Dá-lhe povo brasileiro, orgulho mundial em consciência democrática, inteligência eleitoral e sanidade mental. 
É claro que como exemplo nós poderíamos ter os queridos egípcios, que de ontem para hoje, literalmente, se revoltaram contra o governo e invadiram as ruas em protesto para exigir a renúncia do atual chefe do Estado, Mubarak. Engraçado como a gente olha para eles e acha tudo isso uma bagunça, não? É o povo indo à luta pelos seus direitos, demandando o que os representantes deveriam estar fazendo enquanto estivessem nos altos postos! *Este blog apóia a luta pelos direitos humanos e políticos de todo e qualquer ser humano.* Hum... *Menos os comunistas, esses fedem.* -brinks -n

Mas chega de desgraça, olha que dia feliz e criativo! Hoje é dia do publicitário! 
Parabéns aos que exercem, aos que se aposentaram e aos que vão exercer algum dia! Pessoas que trabalham com ideias mais criativas que as nossas todos os dias merecem respeito. Afinal, brainstorms diários não são para qualquer um. Nós tivemos algumas ideias interessantes enquanto conversávamos sobre publicidade e propaganda, mas chegamos à conclusão de que não sabemos fazer isso corretamente. Aqui estão alguns dos nossos slogans, de diversos cliente, como marcas de camisinha, motéis, empresas de pequeno porte, clínicas de aborto e funerárias: "Jontex, aqui não passa porra nenhuma", "Mandala, nossos clientes que se fodam" e "Casa da Salada, resolvemos qualquer pepino", bons, não? "Clinica de aborto Feto Feliz, cuidamos da SUA vida". E para quem não tem vida para ser cuidada: "Funerária Solimões, promoções para anões", "Funerária Pires, se sua sogra é uma jóia, temos o melhor estojo!". Mas a melhor ideia foi quando ouvimos da namorada do Gui que a Colgate está estudando a fabricação de uma nova pasta de dente feita com esperma humano para clareamento dentário, já que estudos comprovam que é um ótimo clareador. Éca! "Colgate, tenha um sorriso branco da porra e bonito pra caralho!"

Foi lançado hoje um site powered by Google que se chama Google Art Porject, o site tem a finalidade de reunir diversos museus ao longo do mundo e fazer com eles o que eles fizeram com as ruas... seria um "Museum View". A revolução na acessibilidade à arte se deve ao forte poder que a Internet tem hoje em dia.  O site permite que o visitante "ande" nos corredores do museu e amplie as imagens que achar interessantes, como um visitante físico que se aproxima da obra para observar detalhes. Há também a opção de ver a coleção que o museu tem por meio de um tipo de álbum disponível no site. Vale a pena dar uma olhada se você sente curiosidade de saber como são os museus internacionais, como é sua arquitetura ou mesmo se você acha bonitas as obras de artistas renomados ao longo da História. E mais! Esse projeto abre as portas para o que pode ser uma revolução no mundo virtual! Já pensou agora você entrar na Internet e acessar aquele puteiro que tem ali no Anhangabaú numa espécia de Google Prostibule Project? Quem sabe um dia... *¬*

Espaço para o miniblog mais querido do mundo! Os TT’s de hoje não são dos mais animados, mas pelo menos não tem BBB nessa hora! Como já citamos mais acima hoje é o #diadopublicitário! Trazemos com pesar a notícia que o #camfaliu, pelo menos a torcida para de sofrer com o futebol fraco apresentado pelo Clube Atlético Mineiro, que deve até as cuecas. Outro assunto já tratado nessa postagem, falamos com orgulho #forasarney! Infelizmente nossos protestos são fracos perto dos protetos do Egito, hoje o Senado e os políticos, como Mubarak, presidente egípcio, estão em alta no twitter e com moral baixa. Luiz Fux será o 11º homem do STF, lembram quando empatou a votação da Lei da Ficha Limpa? Agora ele decidirá no caso de novos empates, boas notícias para o Neymar que não precisará mais cuidar disso, só do Santos e no futuro dos técnicos, abraço, Chefinho ;)

Agora é hora de fechar e irmos para a casa antes que as patroas enlouqueçam com esse happy-hour, mas o boteco está sempre de portas abertas todos os dias e com cerveja gelada. Abraço e voltem sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário